Building the Bridge
Reo Speedwagon
09/07/1996 #14
Building the Bridge é o décimo quarto álbum da banda norte americana Reo Speedwagon. Esse álbum apesar de ser feito quase 30 anos após a formação da banda - que é diferente da formação que lançou esse álbum, inclusive o vocalista Kevin Cronin um dos principais letristas do álbum - soa como um dos melhores na minha opinião, com músicas bem trabalhadas, arranjos e percussão bem alinhados e algumas músicas importantes da banda estão neste álbum.
✍️
Can't Stop Rockin abre o álbum com uma música que levanta já nos primeiros acordes, destaque para o refrão que é envolvente do início ao fim.
I Still Love You é a segunda música e com mais de 4 minutos ela puxa uma fila de músicas que tem mais de 4 minutos, aqui uma bela afinação dos instrumentos e de vocal.
Building the Bridge é a terceira música do álbum, homônimo ao álbum, é uma excelente balada e a mensagem de construindo a ponte com diversas pessoas é incrivelmente positiva
When I Get Home é mais uma excelente música que inicia com um belo som de violão que se mistura ao som positivo da música, uma linda música que se tornou uma das principais da banda.
Then I Met You é uma das mais bonitas do álbum, um som bem alinhado entre o violão, teclado e o vocal bem afinado de fato é uma bela calma balada.
After Tonight é mais uma bela canção ao som de um violão bem afinado com belo dedilhado.
One True Man tem uma bela sonoridade, mensagem e um refrão bem marcante, a música tem a levada de um rock mais tranquilo com destaques para o baixo e bateria, claro a letra e melodia é um dos outros destaques.
She's Gonna Love Me tem um som bem progressivo anos 70.
Ballad of the Illinois Opry uma música muito boa de ouvir, bem na mesma levada de todo o álbum.
💿 Tracklist
1Can't Stop Rockin🔥
2I Still Love You🔥
3Building The Bridge🔥
4When I Get Home
5Then I Met You🔥
6Look The Other Way
7After Tonight 🔥
8Hey Wait A Minute
9One True Man
10She's Gonna Love Me
11Ballad Of The Illinois Opry
📑 Considerações
Destaque a música Building The Bridge, single do álbum.
⭐
4/5
Comentários
Postar um comentário